Serviços Comunitários

por cms publicado 26/04/2013 01h05, última modificação 30/06/2015 11h46

Na data do dia 14 de Abril de 2013 ás 20h00min foi entregue um Kit de material esportivo contendo 3(três) jogos de camisas,bolas de vôlei, basquetebol adulto e mirim, petecas, handebol, bolas de futsal e campo, jogos de coletes, redes de petecas, de campo e de vôlei.

Esta aquisição só foi possível graças a uma parceria do atual Secretário de Esporte e também Deputado Federal Eros Biondini com o vereador Cássio Alberto de Oliveira do (PTB).

A entrega foi realizada no campo de futebol Sebastião Vieira o (Mangueirão), onde contaram com a presença do Diretor de Esporte Ademar, dos assessores do Deputado Federal os senhores Lucas Werneck, Fernando Lanza, Francisco Alcântara, de atletas, técnicos de futebol local e da população que foram prestigiar este evento.

Na oportunidade também foi discutido sobre a criação e da legalização do Conselho Municipal anti-Drogas que será de grande importância para a nossa cidade de Couto de Magalhães.

“Somando forças em prol de nossa cidade, com objetivo de promover a saúde e a dignidade através do esporte, o esporte é uma dos instrumentos mais eficazes para afastar os jovens do álcool, das drogas e da criminalidade, pois esporte é cidadania. Com certeza este é só o começo de um grande trabalho.” disse o Vereador Cássio Alberto de Oliveira.

“De mãos dadas para um Couto cada vez melhor.”